He’s back, Jim…

Bom.  Ele voltou.🙂

O problema? Aparentemente o problema estava no meu CD de instalação do Windows, pois o técnico conseguiu reinstalar o sistema operacional. Na verdade, ele formatou o HD e instalou, que era o que eu estava tentando fazer e não conseguia.

Ele parece bem, está funcionando normal, reinstalei o básico logo que ele chegou e vou instalando o restante conforme precisar.

De certa forma foi bom. Meus e-mails estavam tão confusos que eu não sabia mais nada. Agora zerou tudo.

Perdi algumas coisas que por pura incompetência eu deixei no HD errado (tenho outro HD onde guardo todas as coisas, exatamente pra evitar perdê-las no caso de pau no HD principal).

Seguimos em frente, observando o comportamento da criança.

Deixe uma resposta

