Resumo da semana…

Esta semana se desenrolou mais tranquila. Confesso que consegui assumir efetivamente o controle de algumas coisas que andavam soltas e isso me deixou mais calma.

FERIADO
A viagem no feriado foi ótima, com direito a festa surpresa de aniversário (e daí que foi um mês depois, foi fofo do mesmo jeito), com supresa para um aniversariante (“Captain on the bridge!”), disciplina e muuuuitos cochilos gostosos durante a tarde. O ar seco não ajudava muito mas, como em todo 07 de setembro, choveu, a umidade do ar melhorou e todos puderam enfim respirar aliviados, literalmente.

E-MAILS ACUMULADOS
Ah, não li todos não. E só pude dar uma boa olhada ontem, mas mesmo assim, selecionei por assunto e marquei todos como lidos. Não dá pra fazer tudo ao mesmo tempo e nem acompanhar tudo como gostaria. Então, melhor fazer o que dá e procurar desencanar do que não pode ser feito. Incrível como a segunda é bem mais difícil do que a primeira.

NÃO DÁ PRA ABRAÇAR O MUNDO…
Eu sou eu e os outros, são os outros. Esta afirmativa que parece óbvia e ululante é também difícil de trabalhar às vezes. Para mim, algumas coisas são óbvias e inerentes diante de responsabilidades que eu assumo.
Seria tão bom se todos pudessem ser organizados dessa maneira…
Melhorei muito. Antes eu saia ‘abraçando’ tudo que não estava do jeito que eu queria, independente de eu poder ou não arcar com isso. Agora eu consigo respirar e separar o que realmente eu posso fazer em casos específicos.
Mas se tem algo que eu detesto é cliente que não dá instruções adequadas e depois, fica devolvendo trabalho pra corrigir coisas que poderiam ter sido feitas daquela maneira no processo de tradução. Isso é irritante!

CASA DE FERREIRO, ESPETO DE PAU…
Precisamos ficar atentos ao que temos ao nosso redor e bem debaixo dos nossos focinhos. Temos verdadeiras preciosidades dentro de nossas próprias casas e às vezes, acabamos banalizando pra não enxergar nossos próprios erros. É mais fácil jogar a culpa nos outros do que olhar nosso reflexo e vermos o que erramos. Aí, depois que perdemos é que vem a valorização.
Não, não é lá em casa, tudo vai muito bem, obrigada.
São algumas coisas que andei vendo ‘por aí’ e me deixam perplexa e até revoltada às vezes.

E FALANDO EM LÁ EM CASA…
Se tem algo que ninguém vai ler aqui são indiretas pra terceiros quem quer que sejam. PRINCIPALMENTE para os dois anjos maravilhosos com quem resido. Não mando recadinhos através do meu blog, acho isso patético e covarde. Eu falo a quem tenho que falar, cedo ou tarde. Quem já passou por isso sabe que é verdade.
Quem não passou, pode ser que sua vez esteja chegando… <risada maléfica>

MEU COMPORTAMENTO ESPELHA A SUA LIDERANÇA
Este trechinho é dedicado a todos aqueles que de alguma maneira, tem a responsabilidade de estarem diante de um grupo e o fazem com maestria. São pessoas que me inspiram a seguir em frente, seguir seu exemplo e fazem com que eu possa dar de mim o melhor a elas e ao(s) grupo(s) em que participo.
Todos tem seus defeitos e qualidades, pois somos humanos.
Mas eu pego as qualidades e uso de modelo. Obrigada a vocês por colaborarem cada um a sua maneira.

Chega, hora de trabalhar.

1 Comentário

  1. Sil said,

    14 de setembro de 2010 às 9:54 am

    Olá querida! Adicionei seu blog no meu😉

    Boa semana, beijo a todos aí de casa.

    Sil


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: