Tchau semana passada!

A semana passada foi um verdadeiro terror.
Boa parte foi consequência de atitudes (ou falta delas). Mas foi um horror.

Eu não via a hora do feriado chegar, para poder descansar um pouco. Mesmo tendo trabalho com prazo de entrega para o meio dele, viajar e poder sair de SP um pouco sempre me revigora. Recarrego as baterias e volto renovada.

Algo interessante que aconteceu na semana passada foi ver ‘cavalinhos’ na avenida Cruzeiro do Sul.

Cavalos na av. Cruzeiro do Sul

É, cavalinhos mesmo, com policiais em cima usando aquele capacete dourado com crina de cavalo em cima. Acho muito bonito. Acredito que estavam treinando para o desfile de ontem. É algo muito bonito de se ver, os cavalos caminhando ou trotando. E tinha cavalo pra caramba, atééééé perder de vista!😀

Fileira de cavalos... Eram tantos!

Foto do celular é ruim mesmo, eles estão no lado esquerdo da foto!🙂

Depois disso, de noite, a Laura passou mal. Nossa, foi um susto enorme.
Eu merecia um descanso.

Ele veio no feriado, após eu encerrar o trabalho. Dormi bastante e procurei desencanar dos problemas.

Agora, vamos nessa que temos muito o que fazer!🙂

2 Comentários

  1. Marcia said,

    9 de setembro de 2010 às 4:16 pm

    São os Dragões da Independência. Acho lindo e me emociono com desfile, Hino Nacional. Sou boba, né.
    Criança dodói detona a gente. Física e emocionalmente.
    Por mais apertador que seja o prazo, é preciso parar pra dar aquela “respirada”. Se o lenhador para pra afiar o machado, seu trabalho fica mais fácil e rápido. Lembre-se disso !!!!

    • Mary Farah said,

      9 de setembro de 2010 às 9:14 pm

      Tem razão, Má. tem toda razão. E não é boba. Eu fiquei emocionada de ver os cavalos e sabe que se não fosse viajar, iria assistir o desfile.🙂
      Eu me lembro quando desfilei, pela escola primária onde estudei.😀


Deixe uma resposta

