By letting your lifelines go…. (a-ha)

A linha da vida segue. Esta semana foi marcada por um baque muito forte e uma alegria muito grande. Bom, assim há um equilíbrio.

Até agora pouco, definiria minha semana como semana da decepção.

Uma criança ilumina o dia da gente. De verdade.
Acompanhei a Sa no ultrassom de hoje e fiquei mais uma vez, fascinada com as imagens mostradas na telinha. O que é a medicina hoje… mãozinha, pézinhos, coluna, cabeça, nariz (é de italiano e não de japonês, disse o dr.)… E é uma menina.

Mais uma mulher vem ao mundo. Que seja bem-vinda e venha pra somar.🙂

Estamos todos muito contentes.🙂


Feriado corrido!
Primeiro, viagem para Bauru, formatura do Pedro.
Festa muito agradável, cerimônia emocionante. Como sempre, divertida para os formandos. Mas a comida até que era bem razoável. E o mais importante, estar perto do Pedro nesse momento fundamental da vida dele. Acabou o Colégio e ele vai prestar vestibular. Boa sorte, Pedro!

Depois de Bauru, veio o Rio de Janeiro, chá de bebê da querida irmã Clone.🙂
Foi excelente! Eu e a Sá, saindo de Guarulhos, Nice e Lu (com a Ariel), saindo de Congonhas e nos encontramos no Galeão, onde Jorge, o João e a Tequinha foram nos buscar. No blog do Jorge vcs podem ver algumas fotos, não baixei as minhas ainda. Foi bastante agradável ficar longe de Sampa e dos problemas. Me fez um bem danado, acho que pra todas nós, na verdade. Estávamos descontraídas, preocupadas em ajudar a Teca e nos divertirmos. Conseguimos. Ariel estranhou um pouco e chorou nas duas noites. Teve até pesadelos, tadinha.
Como sempre, deixar o Rio é difícil. A Cidade é mesmo Maravilhosa e os amigos, mais preciosos e encantadores do que nunca. Mas temos que voltar, não tem jeito. A vida pode “parar” por alguns dias, mas temos que retornar e dar seqüência ao ritmo que ela traz.

Obrigada Tequinha e João pela estadia tão confortável. Thiago (Ou Tiago), a titia ama você.🙂
Ah sim, muitos afagos no querido Pequeno.

É difícil levar o dia a dia, mas eu tenho vencido, um de cada vez. Mesmo depois de saber que tem gente que finge compreender meu problema, mas acha que sou fraca.
A justiça tarda, mas não falha. Se é questão de fé, tenho a minha e confio na ação e reação. Vai demorar e talvez eu nem veja, mas tudo que vem, volta. É simples questão de confiar.

Meu fórum do a-ha está muito bem. São poucos membros que participam, mas já há algum tipo de discussão e está fluindo. Estou muito contente. Não esperava tudo isso então, estou no lucro.🙂

Já falei que o bebê da Samara é menina?😀
Então.🙂 É mesmo. Melhor repetir pra enfatizar. LAURA (que vem de Louro, da vitória) e KAME (que significa tartaruga, um animal considerado com muito respeito pelos japoneses por sua longevidade e sabedoria… É como diz o ditado, devagar se vai longe!)

Ontem o Brasil jogou com o Uruguai. Eu não sei quanto foi o jogo, embora estivesse na sala. Harry Potter me entreteve durante todo o tempo do jogo. Acabei de ler o Prisioneiro de Azkaban e devo começar o Cálice de fogo. Momento de desespero: “A Ordem da Fênix”, sumiu da prateleira. Céus. Espero encontrar antes de terminar este…

Muitas piadinhas sobre o Corinthians. Fazer o quê, com uma diretoria como aquela, quem precisa de inimigos? Aviso aos navegantes: chutar cachorro morto é crueldade.🙂

Desisti de acompanhar Smalville. Se alguém escrevesse Smalville em livro, eu leria com prazer. Mas televisão, pra mim, é dose. Não consigo me fixar em nada a não ser documentários. Guardar horário de séries pra assistir, não dá. Sempre estou fazendo algo e acabo esquecendo.

Meus sobrinhos completarão 12 e 11 anos. Já estão na pré adolescência? O importante é que agora, depois de Pokemon e Cavaleiros do Zodíaco, eles gostam de NARUTO!!!! AAAAAAAh tia Nerd totalmente realizada. Isso sem contar Star Wars. Soube que houve uma “comoção” entre eles e minha irmã, porque o aniversário de uma prima cai no mesmo dia da Jedicon e eles “não gostaram” de saber que vão ao aniversário. Chato haver a discussão, mas bom, eles têm opinião própria sobre o que gostam. “Bons padawans ser eles…”, como diria Yoda. É, a Força é forte na família!😀

Por hoje é só, pessoal!😉

1 Comentário

  1. Nemec said,

    28 de setembro de 2009 às 9:04 pm

    Apenas para registrar que eu leio você.🙂


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: