Traumatismo Corinthiano….

A situação do meu Timão tá tão feia, mas tão feia que meu subconsciente está absorvendo tudo.
Ontem não ouvi o jogo porque estava trabalhando. E acabei indo deitar sem conferir o resultado da partida.

Sonhei que tínhamos perdido do Flu de 7 a 0!!!!
Que trauma!

Acordei e antes do café da manhã fui conferir o resultado. 1 a 1. Ufa!
Mas ainda estamos na zona de rebaixamento…

Agora pegamos os Bambis… ai, ai, ai.
Dá até dó… Cogitei perdermos do Fluminense que também não tá grande coisa. Afe!
Que dureza.

2 Comentários

  1. Fernanda Fofs said,

    28 de setembro de 2009 às 9:10 pm

    Amiga Mary , a esperança é a ultima que morre ! Mas nestas situações dizem que o que o coração não ve ele não sente , então ouça a partida pelo radio !BeijosssssFofs

  2. Mary said,

    28 de setembro de 2009 às 9:31 pm

    Ai, Fofs. Eu fico mais nervosa ainda!!!! E como estava trabalhando, não dava… Se eu começasse a ouvir no rádio, parava de trabalhar. Não podia…


Deixe uma resposta

